quarta-feira, 28 de maio de 2014

[GOIÁS X VITÓRIA] Promessa de batalha épica

GOIAS X VITÓRIA
Quando o Leão e o Esmeraldino se enfrentam, não existe jogo chato, morno, sempre vemos uma partida de grande roteiro, uma verdadeira batalha campal com resultados extremamente surpreendentes. E é nesse clima que o rubro negro espera surpreender e sair com o triunfo do serra dourada, a primeira sob o comando do técnico Jorginho.

Por falar em Jorginho, ele fez mistério sobre a escalação, mas deve manter o mesmo time que começou empatando com o Botafogo, com exceção de Marquinhos que deixa o time, em seu lugar o garoto Willie ganha nova oportunidade de mostrar todo o seu talento e se firmar de vez no profissional do Vitória.

Em momentos completamente diferentes na competição, o Goiás esta firme no G-4 e vem de triunfo fora de casa, com quatro triunfos e apenas uma derrota, o time espera continuar somando pontos antes da parada da copa. Já o Vitória não vence a 3 jogos e espera quebrar o jejum e se afastar da zona de rebaixamento, zona em que chegou a entrar na ultima rodada, mas com o empate voltou a 15º colocação.

FICHA TÉCNICA
Goiás x Vitória
Campeonato Brasileiro – 8ª rodada
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data-Hora: 28/05/2014 -21h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Alexandre Kleiniche (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS).
Goiás: Edson; Vítor, Jackson, Felipe Macedo e Juliano; Amaral, Rodrigo, Ramon, Liniker e Tiago Real; Danilo. Técnico: Ricardo Drubscky.
Vitória: Wilson, Ayrton, Luiz Gustavo, Alemão e Danilo Tarracha; Neto Coruja, Josa e Léo Costa; Caio, Souza e Willie. Técnico: Jorginho.
LMP (2)
GUERRA NOS BASTTIDORES
Sem “ferramenta” para trabalhar, Felipe Ximenes mal chegou e pode estar de saída, o Flamengo oficializou proposta ao gerente de futebol que ainda não respondeu se aceita o convite e deixa o Vitória.
Essa falta de ferramenta(Dinheiro) liberado por Carlos Falcão esta deixando Ximenes de cabelo branco, bons jogadores chegam a ser contatados, mas a resposta final é sempre o sonoro, não temos dinheiro.
Victor Ramos e Adailton ligaram e pediram para retornar a toca e os valores afastaram os atletas da toca, conversas ainda existem, mas a maior possibilidades dos zagueiros pararem no rival de Itinga. Outro que ligou e quer voltar é Kadu, com salario mais modesto, o empecilho estaria na liberação do clube português, o jogador vai a toca nesta quinta e deve conversar sobre o retorno após a copa. Leão Minha Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário