quarta-feira, 28 de maio de 2014

Jéssica Ketlin vai representar o Vitória no Mundial de Jiu-jitsu nos Estados Unidos

Jéssica Ketlin vai representar o Vitória no Mundial de Jiu-jitsu nos Estados Unidospor Glauber Guerra
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
A lutadora Jéssica Ketlin será a representante do Vitória no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu. A competição ocorre entre 29 de maio a 1º de junho na Califórnia, Estados Unidos, e reúne mais de três mil atletas de todo o mundo.

Jéssica, de apenas 16 anos, acumula diversos títulos, entre eles o do  1º Circuito MVB Fight Club Submission, por peso e absoluto do Circuito Sergipano. Mesmo ciente das dificuldades do Mundial, ela esbanja otimismo.

“Com fé em Deus vou trazer o título. Sei que é difícil, mas vou tentar fazer bonito no Mundial e trazer esse título para o Vitória”, declarou a atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.

Recentemente, Jéssica ganhou vaga no Mundial de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, após conquistar medalha de ouro em São Paulo na categoria e uma de bronze no no absoluto de 16 a 17 anos.  Porém, ela teve o visto negado e não pôde participar da competição.

“Infelizmente não pude participar do Mundial de Abu Dhabi, mas Deus colocou o da Califórnia que é o mais importante do jiu-jitsu. Estou bastante ansiosa”, completou. Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário