sexta-feira, 30 de maio de 2014

Replay

por Carlos Brandão |

 Sai, Hugo, carniça!

Vitória 2 x 2 Atlético PR
bahia 1 x 1 Vitória
Botafogo 1 x 1 Vitória
Goiás 0 x 0 Vitória
Dos oito jogos que fez no  Brasileirão, o Vitória empatou QUATRO.
Ontem, no Serra Dourada, contra o Goiás, não foi diferente. Aliás, o modesto time esmeraldino, sem estrelas no elenco e livre de Hugo, briga lá em cima por ter raça. E ainda bem que essa raça não apareceu no “mimimi gramado” do Serra. Mimimi porque teve gente justificando a má exibição do Leão por causa das dimensões do gramado.
A verdade foi que o Goiás não estava em uma noite inspirada e o Vitória aceitou o empate sem pestanejar. O Leão até teve algumas oportunidades de balançar as redes, mas Souza – pra variar – não conseguiu. E neste jogo sonolento, o empate foi o resultado mais justo.
Uma pena! Depois de jogar com um pouco mais de alma, o Leão retrocedeu em Goiânia. Jorginho é um bom técnico, mas errou na escalação e em suas substituições. Afinal, por que insistir em Hugo? Ter “status de bom batedor de faltas” deixará Ayrton como titular até quando? Queimar cartucho com William Henrique?
Ah, Jorginho, outra coisa: nós acreditamos que você tem boa relação com Souza. Pode colocar ele no banco. Dinei vem rendendo mais.
Por fim, pontuamos. Um ponto. Pouco. Muito pouco, mas foi o que deu pra trazer ontem. O jogo escancarou, outra vez, que não dá mais pra Luiz Gustavo ser zagueiro, assim como Hugo não merece vestir o manto rubro-negro. Tarracha esteve apagado e, mesmo assim, deu um bom passe pra Souza desperdiçar. Wilson jogou muito bem e evitou a quarta derrota no campeonato.
Agora é pensar no Sport, vencer e ter uma pausa menos dramática.  O jogo é no Joia da Princesa, aquele pasto.
AVANTE, LEÃO!
Onde Ney Franco vai… Ximenes vai atrás!
O que dizer de Ximenes que nem chegou direito, mas já foi embora atrás de Ney Franco? Pelo menos o torcedor rubro-negro não tem motivo pra lamentar essa saída. Ah, obrigado, Ney! Graças ao empate do Flamengo com o Figueirense nós estamos fora do Z4.
PS. Neto Coruja precisa se benzer. De novo, mais uma vez, novamente, saiu machucado. Não joga contra o Sport;
PS2. Caio, delegado, solte a bola e jogue mais pro time.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário