sábado, 31 de maio de 2014

Novamente jogando em Feira, Vitória enfrenta Sport pelo Brasileirão

Carlos Lima
Mesmo sem muito tempo para descanso e muitas correções, o Vitória já tem um novo compromisso neste fim de semana, quando enfrentará o Sport, em Feira de Santana, pelo Brasileirão.
O técnico Jorginho sabe que o seu trabalho está apenas começando e muito ainda precisa ser feito para deixar a equipe como ele pretende. Já no que diz respeito ao time que será escalado amanhã, o comandante do Leão comentou em coletiva: “Temos algumas opções. Temos a opção de manter o time que jogou contra o Goiás ou mudar com a entrada de um dos garotos no meio, adiantar o Luiz Gustavo e entrar com o Defendi. Podemos ficar com três mais leves na frente. Temos que ser o mais rápido possível. O campo do Joia da Princesa é grande, mas não dá para tocar bem a bola. No Serra Dourada o campo é bom, mas erramos muito. Isso é natural pela intranquilidade que estamos tendo. Momento de insegurança. Apesar do empenho estamos em um momento como esse. Não defini o time, mas não deve fugir muito”.
(Arte: VNV)
(Arte: VNV)
Se mantiver mesmo a escalação, o grupo deve iniciar com: Wilson; Ayrton, Alemão, Luiz Gustavo e Danilo Tarracha; Josa, Cáceres e Hugo; Caio, Willie e Souza.
No Sport, a mesma instabilidade na tabela ronda a agremiação, que já não vence um confronto desde a 4ª rodada do certame, quando derrotou o Coritiba por 1×0, no Paraná.
Com as baixas do atacante Leonardo e o lateral Patric, o treinador Eduardo Baptista terá de pensar nas modificações que precisará efetuar em seu time.
A tendência é que Igor atue na ala, enquanto Neto Baiano fará dupla com Érico Júnior. O Leão da Ilha pode começar com: Magrão; Igor, Ferron, Ewerton Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha; Rithely e Augusto César; Ananias, Érico Júnior e Neto Baiano.
A arbitragem ficará sob a responsabilidade de Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC-ESP. 2). Ele será auxiliado por  Kleber Lucio Gil – SC (FIFA) e Carlos Berkenbrock – SC (ESP.1).Vitória na Veia

Nenhum comentário:

Postar um comentário