sexta-feira, 30 de maio de 2014

Curtas: Penalty de novo, gente sem relógio, partiu…

Agora foi!
Demorou exatos 13 dias para que o Vitória se tornasse oficialmente Puma. Somente na última segunda (26), os uniformes de treino da Puma chegaram para os jogadores do Leão. Na foto de “apresentação” do estagiário Deivid e no primeiro treino de Jorginho, o uniforme ainda era Penalty!
Por falar em Puma…
A procura pelos novos uniformes superou as expectativas da Puma e atrapalhou a logística de entrega das camisas nas lojas do clube. Segundo a divulgação, as 10 mil peças estariam em Salvador no dia 26, mas a empresa pediu mais três dias de prazo para entregar. Para quem dizia que a torcida do Vitória não comprava camisa, RECEBA!
Pegou no pesado!
Saiu o técnico “gordinho”, entrou o técnico malhado! Enquanto Ney Franco frequentava as churrascarias de Salvador, Jorginho foi para a academia com os jogadores em Goiânia. ETA TÉCNICO BOMBADO!
Pica Pau voador!
William Henrique fez jus ao seu apelido e voou. Não foi para longe do Barradão, ele se perdeu nos horários. Pica Pau aproveitou uma foto do amigo e meia Felipe no Instagram para saber o horário do treino e aproveitou para pedir o número do telefone.
DEMOCRACY!
Um grupo de sócios do Vitória resolveu tomar as rédeas da história do clube. O Vitória Livre só tem um objetivo: convocação de uma assembléia geral dos sócios do rubro-negro. Para isso, os torcedores que são associados do Leão há 18 meses devem assinar um requerimento que é levado a todos os jogos do rubro-negro e está disponível no Restaurante Pirão, no Costa Azul. APOIADO!
TROCADILHOS VOLTARAM!
Nada como um trocadilho para falar verdade e dar risadas. Após as versões de “BarraDão”, a torcida rubro-negra resolveu homenagear o presidente Falcão e o técnico Carlos Amadeu: o primeiro virou “Fracão”; o segundo “AmaDeus”. ETA GALERA CRIATIVA!
CRÉDITOS DEVIDOS!
Na última Curtas, falei que um torcedor havia avisado a Willie que iria colocá-lo no Cartola. Não era um simples torcedor: era um apresentador e ex-membro do Arena Junior Barreto. Foi mal!
Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário