quinta-feira, 29 de maio de 2014

VETADO Delegação retorna nesta quinta-feira pela manhã e Neto Coruja não joga em Feira


A delegação rubro-negra retorna na manhã desta quinta-feira para Salvador e os jogadores serão dispensados após apresentação no CT Manoel Pontes Tanajura. O volante Neto Coruja, que sentiu uma contusão na parte posterior da coxa esquerda, está fora da partida contra o Sport, sábado, às 21 horas, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.
 
O treinador Jorginho ficou satisfeito com o desempenho do time, mas reconhece que ainda precisa melhorar “muito”. Sobre o jogo, analisou:
“No primeiro, eles foram melhores. A saída de Neto (Coruja) prejudicou. Mas eles foram melhores no primeiro tempo. Fizemos muita ligação direta. Não conseguimos tocar a bola em um campo bom e grande. No segundo tempo mudamos isso e mandamos no jogo. Nos últimos 15 minutos tivemos de novo dificuldades. Acho que o Vitória fez dois jogos dificílimos. Contra o Botafogo, que venceu fora de casa hoje, e o Goiás, que vem ganhando de todo mundo.  Acho que o Vitória precisa melhorar muito. Tem muita coisa a melhora”. ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário