quinta-feira, 29 de maio de 2014

Jorginho admite Vitória "longe do ideal", mas se mostra esperançoso

por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Mesmo após o segundo jogo sob comando de Jorginho, o torcedor do Vitória segue impaciente com os erros da equipe. Após o empate com o Goiás, o técnico admitiu que o Rubro-Negro ainda precisa melhorar muito para não decepcionar na Série A.

"Fizemos dois jogos dificílimos fora de casa, mas o Vitória precisa melhorar muito, tem muita coisa a ser corrigida ainda no Vitória. Estamos longe do ideal, mas temos tempo para trabalhar e esse time ainda me dá esperanças", destacou.

Sobre o duelo com o Esmeraldino, o treinador admitiu que o adversário foi melhor. "Foram dois tempos completamente distintos, mas tivemos o mesmo erro nos dois tempos, o segundo passe. Assim mesmo, tivemos situações de gols tão claras como eles, mas eles foram melhores do que nós no primeiro tempo, tocaram melhor a bola".

Jorginho ainda saiu em defesa de dois dos atletas mais criticados pelo torcedor, o meia Hugo e o atacante William Henrique. "Quem tirou todas as bolas aéreas hoje foi o Hugo. Dentro da formação tática, ele me ajudou muito. Já o William Henrique, certou ou não, pelo menos tentou, foi para cima. Não gosto de jogador omisso, ele se esforçou e tentou. E é bom lembrar que ele ainda é um garoto e o Vitória é o primeiro clube grande da carreira dele. Isso tudo pesa", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário