sábado, 31 de maio de 2014

Dupla rubro-negra disputa segunda etapa do Circuito de vôlei de praia


A dupla formada por Yuri e Álvaro Andrade irão participar da segunda etapa da temporada do Circuito Challenger Banco do Brasil de Vô de Praia. A competição será no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto.
No Circuito terá trinta e duas duplas que lutam pelo titulo do 2º Circuito mais importante do Brasil, sendo que mais de R$ 120 mil será distribuído durante o torneio. A competição também irá contar com a presença de campeões mundiais e medalhistas olímpicos.
O técnico rubro-negro que comanda o vôlei de praia do Vitória, Ailton Junior, explica que irá acompanhar de perto a dupla rubro-negra com objetivo de observar o desempenho dos atletas no Circuito. O comandante destaca o objetivo da equipe na competição, no interior paulista.
“Decidir acompanhar o nosso atleta para ver de perto como anda o rendimento na competição. Temos treinado muito e desejo que tudo seja colocado em pratica”, comenta o treinador Ailton Junior.
O Circuito de Vôlei de Praia Challenger é disputado em quatro etapas, a primeira ocorreu na cidade de Bauru-SP, já a segunda etapa será em Ribeirão Preto-SP e a terceira etapa está programado para ser em Rondonópolis-MT de 24 a 27 de julho. O encerramento será em Campo Grande-MS.
A equipe de vôlei de praia é coordenada pelo Paulo Frank e treinada por Ailton Junior, junto com o preparador físico Maicon Pacheco e a nutricionista Márcia Pacheco. A equipe já se encontra em Ribeirão, onde está concentrada para o início do Circuito.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias
Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário