quarta-feira, 28 de maio de 2014

Empresário confirma "BAVI" em disputa por Victor Ramos

por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Após os inúmeros clássicos dentro de campo, Bahia e Vitória estão em mais uma disputa em 2014, mas desta vez fora dos gramados. Os rivais agora medem forças para contar com o zagueiro Victor Ramos.

Em entrevista ao Arena Transamérica, nesta terça-feira (27), o empresário do jogador, André Cury, confirmou que os clubes baianos estão na briga para ficar o atleta. "A gente está com essa autorização do Monterrey (MEX) desde quinta-feira para trazê-lo de volta ao Brasil, mas ainda não conversamos com nenhum clube. Vamos iniciar conversas com todos os clubes amanhã. Bahia e Vitória tem chances sim", disse.

O profissional revelou que a saída do defensor do futebol mexicano se deve apenas não foi esperada e muito menos desejada pelo clube. "Foi uma surpresa para nós, ele jogou 100% dos jogos lá, estava muito bem e fez até dois gols. Teve uma mudança de treinador lá, e como tem limite de jogadores estrangeiros, esse novo treinador optou por trocar um zagueiro por um atacante. Na verdade, o Monterrey não liberou ele, foi opção desse novo treinador", explicou.

Cury foi além já adiantou que quem quiser o ex-rubro-negro terá apenas a opção do empréstimo. "O Monterrey não aceita vender o jogador, só aceita emprestar por seis meses ou um ano".

Por fim, o empresário não entrou em detalhes sobre o atual salário de Victor Ramos, mas destacou que o mesmo está no patamar de alguns jogadores da dupla BAVI. "O salário dele é compatível com o de alguns jogadores daí, como o Maxi Biancucchi, Escudeiro e, talvez, Juan", encerrou.

Foto capa: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário