quinta-feira, 29 de maio de 2014

“Se o torcedor virar as costas fica pior”, dispara Jorginho

por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

 Depois do empate contra o Goiás, o técnico Jorginho já foca suas atenções para a partida diante do Sport, que acontece no próximo sábado (31), às 21h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O treinador sabe das dificuldades do confronto que está por vir e pede ajuda da torcida rubro negra.

“Vamos jogar com o Sport, que é rápido, bom na bola área, com três jogadores grandes cabeceadores. Temos que melhorar. Sabemos disso, o torcedor também sabe. Mas se o torcedor virar as costas fica pior. Não queremos ficar em situação pior”, relatou o comandante.

Jorginho lamentou ainda a saída do gestor de futebol do clube, Felipe Ximenes, que foi para o Flamengo. “O Ximenes é um cara experiente, vivido. Apesar de não ter idade muito avançada, é muito experiente. Conhece muito bem os jogadores e poderia talvez contratar um atleta de nível em situação econômica um pouco melhor. Tem um conhecimento muito grande. Perdemos muito com ele nesse sentido. Mas o presidente tem capacidade de contratar outro tão bom quanto”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário