quarta-feira, 28 de maio de 2014

Distantes na tabela, Rubro-negro e Goiás ficam cara a cara em duelo no Serra Dourada

Willie deve pintar como novidade no ataque titular do Leão

Não são apenas 12 posições que separam Vitória e Goiás nesta fase inicial de Campeonato Brasileiro. Rubro-negro baiano e Alviverde goiano vivem momentos distintos e se enfrentam na noite desta quarta-feira (28), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 21h, em jogo válido pela 8ª rodada. A dois pontos da liderança, os donos da casa estão embalados na competição e querem somar pensando na liderança. O Leão tenta se recuperar de um início ruim e ainda sob o recente comando de Jorginho, precisa vencer para mostrar que pode ter encontrado o caminho da superação.
Jorginho treinou o time no Rio de Janeiro e em Goiânia

Acompanhe, em tempo real, as emoções da partida pelo Lance a Lance do iBahia, a partir das 21h
A equipe do Goiás perdeu apenas um jogo nas sete rodadas já disputadas até então, nas demais partidas foram dois empates e quatro vitórias. A última delas no final de semana, quando derrotou o Figueirense por 1 a 0. Com 14 pontos, o Alviverde é o terceiro colocado, dois pontos atrás do Cruzeiro. Para o Vitória, já se passaram quatro jogos desde o último triunfo e o time vem de um empate com o Botafogo jogando fora de casa. Com seis pontos, o Leão ocupa a 15ª colocação, perigosamente próximo da zona do rebaixamento.

Quer saber mais da classificação do Brasileiro? Confira!
Diferente do que fez no seu primeiro jogo no comando do Leão, quando não mexeu no time, desta vez o técnico Jorginho não conseguirá repetir os titulares. A principal causa é a ausência de Marquinhos, que não faz mais parte do elenco rubro-negro. Para o lugar dele o técnico resolveu escalar Willie, que vai formar o trio de ataque ao lado de Caio e Souza. Dinei e William Henrique, que eram cotados para o time titular, ficaram como opção no banco. O mesmo acontece com o volante Cáceres.

Na preparação do Goiás, o técnico Ricardo Drubscky vai precisar mexer no time mais uma vez. O goleiro Renan, que não participou do último jogo por conta de uma lesão na coxa, segue entregue ao departamento médico e mais uma vez será substituído por Edson. As novas baixas ficam por conta de Alex Alves e Thiago Mendes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos não foram definidos pelo treinador, mas o jovem Felipe Macedo fica como opção para a zaga. Já na lateral, Vitor e Clayton Sales estão à disposição.

Goiás x Vitória - 8ª rodada do Brasileirão 2014Data: 27/5/2014, 21h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Alexandre A P Kleiniche (RS) e Lúcio Beiersdof Flor (RS)

Goiás: Edson; Vítor, Jackson, Felipe Macedo e Juliano; Amaral, Rodrigo, Ramon, Liniker e Tiago Real; Danilo. Técnico - Ricardo Drubscky

Vitória: Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Alemão e Danilo Tarracha; Neto Coruja, Josa e Léo Costa; Caio, Souza e Willie. Técnico - Jorginho 
iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário