sábado, 31 de maio de 2014

Vacas magras: em jejum, Vitória e Sport duelam no Joia da Princesa

Time baiano não vence desde o início do mês, quando bateu o Fluminense fora de casa. Já a quipe pernambucana acumula três jogos sem triunfos no Brasileirão

Por Feira de Santana
Vitória e Sport fazem neste sábado, às 21h (horário de Brasília), um duelo de vacas magras no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Em campo, os dois times buscam encerrar um jejum de triunfos e se afastar da temida zona de rebaixamento, que se aproxima perigosamente dos dois leões nordestinos.
O Vitória venceu apenas uma partida no Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no início deste mês. O duelo contra o Sport será a última chance da equipe baiana de conquistar três pontos antes da pausa na Série A para a realização da Copa do Mundo. Aliado a quebra do jejum, existe a necessidade urgente de um bom resultado para fugir do Z-4. O Rubro-Negro baiano é o 16º colocado na tabela de classificação com os mesmos sete pontos do Flamengo, primeiro time da zona de degola.
Após três jogos sem vencer, o sinal de alerta também está ligado no Sport. Preocupado com a turbulência da equipe na Série A, o técnico Eduardo Baptista tentou tranquilizar os atletas durante os dias que antecederam o confronto. Se no início da Série A o plano do treinador era que o clube chegada a parada para a realização da Copa do Mundo com 15 pontos, atualmente a ideia de atingir 12 pontos é vista com carinho pelo comandante rubro-negro.
A partida entre Vitória e Sport será transmitida em tempo real pelo GloboEsporte.com. O confronto também será exibido pelo canal Premiere FC.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Vitória: Jorginho não teve muito tempo para preparar o time que encara o Sport neste sábado. O treinador teve apenas um treino antes da partida e a bola pouco rolou na Toca do Leão durante a atividade, que serviu para ajustar o posicionamento da equipe titular. O técnico rubro-negro não revelou a escalação para o confronto no Joia da Princesa, mas a tendência é que ele repita o time que atuou na maior parte do empate sem gols contra o Goiás, na última quarta-feira. A provável escalação do Vitória tem Wilson; Ayrton, Alemão, Luiz Gustavo, Danilo Tarracha; Josa, Cáceres, Hugo; Willie, Caio e Souza.
Sport: mesmo sem poder contar com o lateral-direito Patric e com o centroavante Leonardo, poupados por conta do desgaste físico, o técnico Eduardo Baptista não pretende mexer na estrutura do esquema rubro-negro. Contanto com os retornos de Neto Baiano e Durval, o treinador decidiu manter o time atuando no 4-3-3, mas preferiu não revelar a escalação. No entanto, a tendência é que o Rubro-negro entre em campo com Magrão; Igor, Ferron (Páscoa), Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely e Augusto César; Érico Júnior (Felipe Azevedo), Ananias e Neto Baiano.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)




Vitória: Escudero, Felipe e Juan estão lesionados e vetados pelo departamento médico. Neto Coruja foi diagnosticado com um edema na coxa direita e também está fora. José Welison se apresentou na seleção Sub-20 para a Panda Cup, disputada na China.
Sport: poupados, Patric e Leonardo não enfrentam o vitória. Lesionados, o volante Anderson Pedra e o lateral-esquerdo Danilo também estão fora. GloboEsporte.com
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Vitória: Neto Coruja e Souza.
Sport: Rodrigo Mancha e Ferron.
Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)


Info árbitros - Paulo H. Godoy Bezerra (Foto: Editoria de arte)



Nenhum comentário:

Postar um comentário