quinta-feira, 29 de maio de 2014

Empresário confirma proposta do Vitória por Victor Ramos e descarta rival


A negociação entre Vitória e Victor Ramos está perto de ser finalizada com um desfecho positivo para o rubro-negro. O empresário do atleta, André Cury, concedeu uma entrevista exclusiva ao Arena Rubro-Negra e explicou que o Vitória está tentando fechar a negociação e o Bahia foi descartado.
“O Bahia teve interesse, mas a conversa não foi para frente. O Vitória está tentando e estamos tentar chegar em um denominador comum.”, disse Cury ao Arena Rubro-Negra.
Titular em 14 dos 17 jogos do Monterrey-MEX na temporada, Victor Ramos foi liberado para procurar um time no Brasil. Cinco times demonstraram interesse no empréstimo por um ano, mas somente o Flamengo, Bahia e o Vitória avançaram para uma proposta oficial.
O Flamengo fez a melhor proposta financeira, algo em torno de 20o mil reais. Enquanto o Bahia fez uma proposta de 150 mil, o Vitória ofertou 180 mil e ganhou a preferência do atleta apesar de oferecido menos do que o time carioca. Victor Ramos quer ficar em Salvador e o rubro-negro sempre foi a sua primeira opção.
Reedição da dupla?
Além de Victor Ramos, o Vitória busca o acerto financeiro com o zagueiro Kadu, que defendeu o clube no último Brasileirão. O defensor tem contrato com o Braga até 2017, mas foi colocado em disponibilidade após não corresponder as expectativas dos dirigentes portugueses. Ele só jogou uma partida pelo time principal e três pelo time B, sendo expulso no último jogo. Arena Rubro Negra
*Com informações do reporter Felipe Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário