quinta-feira, 29 de maio de 2014

Felipe Ximenes comenta saída do Vitória: 'Foi uma decisão extremamente difícil'

Felipe Ximenes comenta saída do Vitória: 'Foi uma decisão extremamente difícil'

por Glauber Guerra
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Após o empate entre Vitória e Goiás em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (28), no Serra Dourada, Felipe Ximenes comentou sua saída da Toca do Leão. Ele fez questão de agradecer ao clube e classificou a decisão como “ extremamente difícil”. O dirigente deve ser anunciado oficialmente como o novo diretor de futebol do Flamengo.

“As únicas palavras são de agradecimento ao Vitória. Às vezes o futebol nos prega peças que a gente não espera, não está preparado. Às vezes ele nos possibilita algumas possibilidades que nos fazem tomar decisões que não eram aquelas que a gente imaginava para a nossa vida. É uma decisão extremamente difícil essa de sair do Vitória pela maneira que fui acolhido pela população de Salvador, pela torcida do Vitória, pela diretoria do clube e por todos os funcionários do Vitória. Não esperava que ia ser tão duro tomar uma decisão dessa como estou tomando”, declarou, em entrevista coletiva.

A passagem de Ximenes à frente do Vitória durou pouco menos de dois meses. Ele chegou para substituir Raimundo Queiroz, demitido após a perda do título estadual para o arquirrival Bahia.

Com a saída do diretor de futebol, a cúpula Rubro-Negra já movimenta atrás de um novo nome.  A tendência é que o profissional seja anunciado nos próximos dias. Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário