quarta-feira, 28 de maio de 2014

Jorginho coloca Goiás como favorito e faz mistério sobre escalação

por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Na noite desta quarta-feira (28), Jorginho fará seu segundo jogo como técnico do Vitória diante do Goiás, às 21h, no estádio Serra Dourada. Em entrevista concedida em Goiânia, o treinador relatou que espera um jogo difícil contra a equipe Esmeraldina e pediu atenção aos seus comandados.

“Você esquece que eu trabalhei aqui e sei como o Goiás gosta de jogar. Não vai ser fácil. Nós temos que ter uma atenção muito grande. Não deu nem para poder treinar. Eu ia colocar três pequeninos na frente porque quero velocidade, mas eu conversei com eles (atacantes) o suficiente para que possam ter a liberdade de poder entrar e jogar”, disse o comandante.

Jorginho fez questão de colocar o time goiano como favorito para o confronto. “Por que digo que o Goiás é favorito? O número de pontos e vitórias é maior que o do Vitória. Mas quando a bola rola são dois times que podem vencer”, completou.

Em relação ao time que vai a campo, o técnico fez mistério e não definiu os titulares. “Ele (Willie) tem chance, Cáceres tem chance, Souza tem chance, Dinei tem chance e Leo tem chance. Eu não definir ainda e tenho até às seis horas de amanhã para decidir isso. Vou pensar bem para tentar colocar a melhor equipe dentro de campo”, encerrou o comandante do Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário