quinta-feira, 29 de maio de 2014

MUDANÇA NO COMANDO Felipe Ximenes deixa a função de executivo de futebol e clube já procura um substituto


Felipe Ximenes não é mais o executivo de futebol do Vitória. Após 38 dias no cargo, substituindo a Raimundo Queiroz, o profissional se desligou nesta quarta-feira, à noite, após o jogo contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada.
 
O executivo vai assumir a função no Flamengo e segue de Goiânia para o Rio de Janeiro. No vestiário, Ximenes agradeceu aos jogadores e à comissão técnica e depois comunicou sua decisão à imprensa em coletiva.
 
Felipe Ximenes na manhã desta quarta-feira reuniu-se inicialmente com o vice-presidente Epifânio Carneiro e à tarde com o presidente4 Carlos Falcão.
 
O substituto ainda não foi definido pela diretoria, que está à procura de um nome. 
 
“As únicas palavras são de agradecimento ao Vitória. Às vezes o futebol nos prega peças que a gente não espera, não está preparado. Às vezes ele nos possibilita algumas possibilidades que nos fazem tomar decisões que não eram aquelas que a gente imaginava para a nossa vida. É uma decisão extremamente difícil essa de sair do Vitória pela maneira que fui acolhido pela população de Salvador, pela torcida do Vitória, pela diretoria do clube e por todos os funcionários do Vitória. Não esperava que ia ser tão duro tomar uma decisão dessa como estou tomando”, despediu-se o executivo. ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário