quinta-feira, 29 de maio de 2014

MAIS UM PONTO Aplicado e com garra, Vitória empata com Goiás por 0 a 0 no Estádio Serra Dourada


Mais uma vez aplicado e com garra, o time do Vitória empatou em 0 a 0 com o Goiás, nesta quarta-feira, pela outava rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em jogo disputado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. 
 
Foi o segundo jogo sob o comando de Jorginho e o time ganhou mais um ponto – no domingo, na estreia do treinador, tinha empatado em 1 a 1 com o Botafogo, em Macaé (RJ).
 
O próximo compromisso do Vitória antes da paralisação por causa da Copa do Mundo será contra o Sport Recife, às 21 horas, neste sábado, 31, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.
 
O Vitória deu azar de logo no começo do jogo o perder Neto Coruja. O volante sentiu uma dor muscular e foi substituído por Willie, mudando também o esquema tático: saiu do 4-4-2 para 4-3-3. 
 
No primeiro tempo, o Goiás apresentou um ligeiro predomínio, e assustou num voleio de Danilo defendido espetacularmente pelo goleiro Wilson. O Vitória também teve chance de marcar: Willie colocou Souza cara a cara com Edson e o chute do atacante saiu em cima do goleiro.
 
No segundo tempo, o Vitória começou melhor, após Jorginho corrigir os defeitos no vestiário, e com Souza quase abriu o placar. O atacante escorou de cabeça cruzamento de Tarracha e Edson fez um milagre para defender a bola. 
 
Outra oportunidade foi com William Henrique que se atrapalhou no momento da conclusão e caiu na área. O Goiás, por sua vez, somente uma vez ameaçou com Erik, que entrou no lugar de Danilo.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO – Série A 
1º Turno – 8ª Rodada
Dia 28/05, às 21h – Serra Dourada, Goiânia (GO)
 
GOIÁS  0 X  0 VITÓRIA
 
GOIÁS: Edson; Vitor, Jackson, Felipe Macedo e Lima; Amaral, Rodrigo, Ramon, Liniker (Esquerdinha) e Tiago Real (Assuério); Danilo (Erik)
Técnico: Ricardo Drubscky
 
VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Alemão e Tarracha; Neto Coruja (Willie), Josa, Cáceres e Hugo; Caio (William Henrique) e Souza  (Dinei)
Técnico: Jorginho
 
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS-ASP. FIFA) assistido por Alexandre Kleiniche (RS-CBF 2) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS-CBF 2) ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário