sexta-feira, 30 de maio de 2014

Josa projeta triunfo contra o Sport em Feira de Santana


O volante Josa, do Vitória, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o próximo jogo do Leão contra o Sport, em Feira de Santana, na Joia da Princesa. O atleta rubro-negro espera o triunfo contra a equipe pernambucana para fugir das últimas posições da competição.
“Precisamos vencer, pois estamos perto de rebaixamento. Lá em Feira de Santana só a vitória nos interessa”, destacou o atleta do Vitória, em coletiva de imprensa.
O jogador do Leão prega cautela contra o próximo adversário no Campeonato Brasileiro, mas explica que o Vitória tem condições de vencer o Sport no final de semana. Josa mira os três pontos para fugir da parte debaixo da tabela de classificação da competição.
“O Sport é um time perigoso e qualificado. Mas vamos jogar em casa e temos que vencer.  Vamos trabalhar para conquistar esses três pontos”, completou o volante rubro-negro.
A equipe rubro-negra enfrenta o Sport Recife no próximo sábado, às 21h, na Joia da Princesa, em Feira de Santana. A partida do final de semana é válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O técnico Jorginho já iniciou os preparativos para o duelo contra o Sport Recife, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. A meta do treinador rubro-negro é implantar aos poucos sua filosofia no comando técnico do Leão.
Foto: Felipe Oliveira / E.C Vitória
Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário