sábado, 24 de agosto de 2013

Maxi enaltece que seu objetivo é manter o Vitória no G-4 da Série A


Um dos principais destaques do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Maxi Biancucchi, comentou sobre a boa fase do Vitória na Série A do Brasileirão. O argentino destaca que pretende deixar sua marca no Brasil e se diz focado em colocar o Leão no G4 e manter seu trabalho, no clube rubro-negro.
“É lógico que me agrada ficar mais no Brasil, estou novamente bem adaptado. Tomara que eu possa continuar. Quero deixar minha marca aqui no Brasil, esse é um grande objetivo meu. Se propostas vierem no fim do ano, vou analisar cada uma, mas hoje meu foco está todo no Vitória e no G4″, diz o jogador do Leão, para o Lancenet!
Maxi Biancucchi conta que não pensava mais voltar ao futebol brasileiro e destaca que na temporada passada estava indo bem no Olímpia do Paraguai. O argentino enaltece sua passagem muito apagada pelo Flamengo, que não foi valorizado na época.
“Vou ser sincero. Quando saí do Brasil, pensei que não voltaria mais. No ano passado, inclusive, estava bem no Paraguai. Minha esposa é de lá, eu atuava pelo Olimpia, e meu contrato estava próximo de melhorar. Eu estava tranquilo, e foi quando veio a proposta do Vitória. No momento, vi que seria um grande desafio, pois poderia apresentar meu verdadeiro futebol ao Brasil. Saí do Brasil em uma situação não muito feliz em termos de futebol apresentado e pensei: quero voltar para mostrar a todos uma imagem melhor de mim”, diz Maxi
Maxi revela que seu principal objetivo é continuar fazendo gols para ajudar o Vitória durante a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante rubro-negro destaca que ser artilheiro em campeonatos nunca foi sua obsessão, mas está feliz com o bom momento no Leão.
“Meu objetivo é continuar fazendo gols. Quando faço um gol, sei que estou ajudando a equipe e isso é o mais importante. Ser artilheiro nunca foi minha obsessão e não quero me ligar nisso. Porém, sei que é importante fazer gols e tracei isso para minha vida. Os gols feitos representam a minha evolução. A meta é continuar fazendo gols e, no fim do ano, vamos ver no que vai dar na tabela de artilheiros. Espero seguir a boa fase que vivo atualmente”, diz o jogador.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário