sábado, 31 de agosto de 2013

Juan torce por sequência no Vitória para reviver grandes momentos

Apresentado oficialmente pelo Rubro-Negro nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo será titular da equipe baiana no jogo contra o Criciúma

Por Salvador
Juan, Vitória (Foto: Francisco Galvão/Divulgação/EC Vitória)Jogador espera ter sequência para voltar a ter bom
desempenho(Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)
Revelado pelo São Paulo, Juan viveu o grande momento de sua carreira no Flamengo. O lateral-esquerdo ficou no clube carioca por quatro anos e chegou até a vestir a camisa da seleção brasileira. Em 2011, retornou para o São Paulo, mas não conseguiu mais repetir a grandes atuações.
Na visão do jogador, o grande diferencial no Rio de Janeiro foi a sequência que conseguiu na equipe. Após deixar o Flamengo, a situação mudou. No São Paulo, poucas oportunidades. No ano passado, chegou a ser emprestado ao Santos, onde disputou 26 partidas. Agora no Vitória, o jogador torce por uma nova sequência para poder reviver os grandes momentos.
- Pensamento positivo de que tudo dê certo. Tudo tem seu tempo e eu tive meu tempo. No Flamengo eu tive esse tempo. Depois que saí do Flamengo, eu não consegui ter uma sequência de duas, três temporadas em um clube. Aqui a gente tem que se adaptar o mais rápido possível para poder mostrar aquele futebol em um curto prazo – comentou o jogador.
Ao lado de Juan durante a entrevista coletiva, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, tratou de avisar que o clube precisa do atleta em boas condições dentro de pouco tempo.
- Aqui não pode esperar três anos, não. Tem que ser três meses – disse o dirigente.
Apesar de sem espaço no São Paulo, Juan estava treinando normalmente. No Vitória, o jogador participou da atividade desta sexta-feira como titular e, regularizado, está confirmado para o jogo de domingo, contra o Criciúma.
- Em relação à parte física, estou bem fisicamente para suportar um jogo. Claro que vai faltar ritmo de jogo. Esse ano foi atípico em minha carreira. Fiquei o começo de ano sem jogar, não fiz pré-temporada e quando voltei foi no meio do ano com todo mundo em um ritmo acima. Tenho consciência de que o começo vai ser um pouco mais difícil, vai ser complicado – adiantou o atleta.

Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário