terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vitória, Sport e Náutico jogam torneio sub-22 de basquete em Bauru

Jogos da Liga de Desenvolvimento de Basquete acontecem a partir desta quarta-feira, às 9h, no ginásio Panela de Pressão, no interior paulista

Por Bauru, SP
A partir desta quarta-feira, Bauru recebe no ginásio Panela de Pressão uma das etapas da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). A competição nacional, para atletas de até 22 anos, está na terceira fase e contará com 12 times se enfrentando nos próximos cinco dias na cidade.
Dentre os principais times na chave na cidade do interior paulista estão Vitória, Náutico, Sport, Brasília, Basquete Cearense, Franca e o atual campeão Bauru, time que jogará em casa. O líder é o Flamengo, que jogará no grupo do Rio de Janeiro.
Após duas etapas, o Bauru ocupa a oitava colocação e tentará usar os jogos em casa para subir na tabela de classificação.
– Jogar em nosso ginásio será uma ótima oportunidade para realizar bons jogos e garantir vitórias importantes. Não estaremos completos ainda, mas jogando em casa e podendo contar com o reforço do Gui Deodato por alguns minutos, será importantíssimo para o nosso time – disse o técnico de Bauru, Hudson Previdelo.
Um dos destaques do Bauru, o ala Gui Deodato falou da expectativa de jogar novamente a LDB, torneio que conquistou ano passado.
– Foi muito importante para minha carreira e sempre será especial jogar essa competição. Foi a partir dos jogos do sub-22 que consegui um espaço maior no adulto e isso foi decisivo para a minha evolução como jogador – disse o ala.
As equipes participantes irão enfrentar somente os times que ainda não duelaram nas primeiras duas fases. Bauru irá enfrentar o Basquete Cearense, Vitória (BA), Náutico, Sport e o Brasília. Os jogos começarão a partir das 9h, no Ginásio Panela de Pressão, e terão entrada franca.
Confira a tabela de jogos desta quarta-feira:
9h - Vitória (BA) x Franca
11h - Náutico x Círculo Militar (PR)
13h - Brasília x Limeira
15h - Basquete Cearense x Grêmio Náutico (RS)
17h - Sport x Bauru
A tabela completa do torneio está no site da LNB.
Gui Deodato é um dos destaques do Bauru (Foto: João Pires/LNB) 
Gui Deodato é um dos destaques de Bauru na LDB (Foto: João Pires/LNB)
 
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário