terça-feira, 27 de agosto de 2013

Classifica Leão

coritiba x vitória


O momento no Vitória não é dos melhores, o futebol do time parece ter desaparecido e a pressão pela saída do treinador aumenta, há quem garanta que independente do resultado Caio Junior cai hoje, espero que o Leão se classifique que ele seja mantido, mas que mude a maneira do time jogar, sobretudo fora de casa.
Ainda sem contar com jogadores importantes, Vitória e Coritiba duelam para ver quem vai à fase internacional da competição continental, no caso do rubro negro será a segunda vez caso isso aconteça, já o Coxa por três vezes foi eliminado na primeira fase, esperamos que essa escrita permaneça, a primeira vez foi para o próprio  Vitória no Couto Pereira.
Caio não definiu o time, existe a possibilidade da entrada com 3 volantes com Elizeu ou Edson Magal sendo o homem forte da marcação, para isso Vander sairia do time, e o meio formaria com Elizeu(Edson), Luis Alberto, Cáceres e Renato Cajá.
No primeiro jogo no Barradão o Vitória venceu o Coritiba por 1×0 com gol de Fabricio e por isso o Leão tem a vantagem de empatar para garantir a vaga, como na sul-americana também existe o critério de favorecimento ao time que faz gol na casa do adversário, caso marque balance as redes, o Leão poderá até perder por um gol de diferença, qualquer outro resultado classifica o time do Coxa.

FICHA TÉCNICA
Copa Sul-Americana
Coritiba x Vitória
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: 27/08/2013
Horário: 21h50
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Altemir Hausmann e Kléber Lúcio Gil (ambos Fifa/SC)
Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Júnior Urso, Gil, Bottinelli e Vitor Júnior; Geraldo e Bill. Técnico: Marquinhos Santos.
Vitória: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euler; Luís Alberto, Cáceres, Renato Cajá e Vander; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
CONTRATAÇÕES
Ainda com promessas de reforços, os nomes dos zagueiros Renato Santos (Flamengo) e Dão (Chapecoense) são os mais fortes para reforçar o elenco, mas o alto salario do primeiro e as dificuldades de liberação do segundo fazem com que o martelo ainda não seja batido.

Fonte : Leão Minha Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário