quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ELIMINAÇÃO PRECOCE


Vitória perde para o Coritiba na decisão por pênaltis e está fora da Copa Sudamericana

Jogando no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Vitória acabou sendo eliminado da Copa Total Sudamericana,  após perder para o Coritiba, nos pênaltis, por 4 a 3. Depois de perder no tempo normal por 1 a 0, o rubro-negro acabou ficando na primeira fase da competição nas penalidades máximas.
 
No primeiro tempo, o Vitória desperdiçou oportunidades de abrir o marcador com Maxi e Renato Cajá. O Coritiba chegou a assustar no final com Bill, mas a bola passou perto do gol de Wilson.
 
Logo no início do segundo tempo, o Coritiba marcou o gol com Júlio César. O Vitória buscou empatar, porém, não conseguiu. Com o placar final em 1 a 0, o mesmo do primeiro jogo no Barradão, vencido pelo time rubro-negro, a disputa da vaga foi para os pênaltis. Na decisão, o time paranaense acabou levando a melhor, vencendo por 4 a 3.
 
Copa Total Sudamericana
Coritiba 1 x 0 Vitória (Pênaltis: Coritiba 4 x 3)
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Horário: 21h50
Data: 27 de agosto de 2013
 
Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Júnior Urso, Gil, Júlio César e Vitor Júnior; Geraldo (Artur) e Bill
Técnico: Marquinhos Santos
 
Vitória: Wilson; Dimas, Fabrício, Victor Ramos e Euller; Elizeu, Luís Alberto, Renato Cajá (Vander) e Felipe (Marquinhos); Maxi Biancucchi e Dinei (Pedro Oldoni)
Técnico: Caio Júnior
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário