quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vitória paga a multa rescisória e Dão é o novo reforço do Leão

Um dos principais destaques da Chapecoense pela Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Dão, está apalavrado com o Vitória e está próximo de ser anunciado pela diretoria. O atleta é um pedido do técnico Caio Júnior.
A diretoria do clube rubro-negro mantém cautela em relação às negociações, mas deixou claro que a negociação do zagueiro da Chapecoense está muito próxima de ser concluída. O vice-presidente do Leão, Carlos Falcão, espera anunciar o atleta em breve:
- Nos próximos dias, anunciaremos, mas quando concluída [a negociação] – disse o dirigente rubro-negro à reportagem do Arena Rubro-Negra, em relação ao defensor do clube catarinense.
A negociação durou três semanas, isso porque o Vitória enviou um empresário autorizado para negociar diretamente com o Chapecoense. A informação foi revelada pelo próprio empresário do jogador, Wagner Benitez.
A tendência é que o atleta chegue em Salvador nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar o contrato em definitivo com o Leão da Barra. O vínculo do jogador com a Chapecoense é somente até o final de 2013 e por isso a multa era apenas de R$ 1 milhão.
Dannyu Francisco dos Santos é natural de Penedo, Alagoas, e iniciou sua carreira no Penedense. Passou por clubes como Campinense-PB, Icasa-CE, Sport, CRB, Mirassol e Guarani, Spartak Trnava-ESL, Botafogo-SP, Red Bull Brasil-SP e Luverdense antes de chegar na Chapecoense.
O novo  defensor chega para suprir a ausência do zagueiro Gabriel Paulista, que foi para o Villarreal da Espanha por R$ 10 milhões. Além de Dão, o clube rubro-negro irá trazer mais um zagueiro. O nome de Renato Santos, do Flamengo, e Kadu, do Bragantino, estão na pauta.
Foto: Ag. Comunicações/Site Oficial da 

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário