sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vice-presidente faz balanço da gestão Alexi Portela no Vitória

por Redação Galáticos Online

Em dezembro deste ano, chega ao fim o mandato de Alexi Portela na presidência do Vitória. Se possibilidade de reeleição, o clube terá em 2014 um novo mandatário.

Nesta quinta-feira (29), o vice-presidente do Rubro-Negro, Carlos Falcão, fez um balanço da gestão, da qual faz parte desde 2007. O dirigente iniciou a entrevista à Equipe dos Galáticos lembrando como a atual diretoria encontrou o clube.

"Foi muito difícil. Às vezes, o torcedor tem memória curta e se move por um resultado de curto prazo. As vezes escuto que a gente diz que o Vitória não tem dívidas. Temos dívidas sim, mas estamos honrando nossos compromissos. Todas dívidas estamos pagando em parcelamentos e com todos esses parcelamentos em dia. Quem recebe a herança maldita que nós recebemos não resolve a curto prazo. O Barradão estava dado como garantia e se não tivéssemos honrado, perderíamos o estádio. Garanto à nação rubro-negra que estamos no caminho certo", disse.

Falcão, que deve ser o escolhido pela atual diretoria para concorrer à sucessão de Portela, também relatou a transformação realizada no tratamento aos funcionários da Toca do Leão. "Também tratamos o funcionário como ele nunca foi tratado. No Vitória, hoje, todos os funcionários Têm plano de saúdo, plano odontológico, linha de crédito entre outros benefícios. Além disso, não deixamos de pagar os salários em dia. Essa semana encontrei um ex-capitão do Vitória, conhecido e que jogou anos pelo clube. Ele me disse: 'Falcão, joguei oito anos no Vitória e nunca recebi salário em dia'".

O vice-presidente ainda fez uma crítica aos torcedores que, segundo ele, os acusam de má gestão. O dirigente convidou todos a acompanharem os balanços financeiros do clube por meio do site oficial.

"Temos uma área no nosso site chamada de Governança. Lá tem tudo, todo nosso balanço financeiro, demonstrações, o que já pagamos de dívidas do Vitória S.A, tem até o planejamento de 2013. Mas, as pessoas não se dão o trabalho nem de entrar no site para conferir e ficam ouvindo uns poucos remanescentes que tentam manchar nosso trabalho para tentar voltar. Inclusive tudo sobre o Vitória S.A está no nosso site, estamos pagando todas a dívidas dele", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário