sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Lateral-esquerdo Juan é apresentado oficialmente no Vitória

Nesta sexta-feira o lateral-esquerdo, Juan, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Vitória e comentou sobre o acerto com o clube rubro-negro. O atleta enalteceu o acerto com o novo clube e se coloca a disposição para entrar em campo contra o Criciúma.
“A expectativa aqui é a melhor possível. É agarrar essa oportunidade que o Vitória está me dando. Não vejo a hora de estrear e principalmente dentro de casa. Tomara que dê certo, que eu jogue bem e que a gente faça um resultado vitorioso”, destacou o jogador.
Juan ainda prometeu demonstrar raça em campo com a camisa rubro-negra, quesito que era um dos principais alvo de reclamações dos torcedores, quando estava no São Paulo. O jogador espera repetir a boa fase, quando estava no Flamengo.
“O pensamento é ser o Juan do tempo do Flamengo. Depois que deixei o Flamengo, não tive sequência. No São Paulo não pude mostrar o meu futebol. Garra não vai faltar”, garantiu o atleta.
O lateral-esquerdo rubro-negro garantiu que se encontra bem fisicamente e se coloca à disposição do comandante, Caio Júnior, para o duelo deste domingo contra o clube catarinense, no Barradão, válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
“Estou bem fisicamente para suportar o jogo. É claro que vai faltar o ritmo. Mas estou pronto”, completou o lateral-esquerdo do Vitória em entrevista coletiva.
Juan já registrado no BID
Juan rescindiu seu contrato com o São Paulo e não atua mais pelo tricolor paulista  e chegou ao Vitória em definitivo. O lateral-esquerdo saiu com o contrato em definitivo com o Leão. Com isso o jogador irá fazer sua estreia contra o Criciúma, na 17ª rodada.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário