quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vitória x Criciúma: Torcedor, vá ao Barradão!

O Barradão tem se tornado cada vez mais um estádio inviável, mas não há outra maneira de melhorar a situação do maior patrimônio do Leão da Barra do que frequentando o estádio. A cada vez que a torcida deixa de ir ao Santuário (como na última quarta-feira, quando o Vitória estreou em uma competição internacional, a Copa Sul-americana, e somente 88 torcedores pagaram ingresso para assistir ao jogo) os poderes públicos se aproveitam para utilizar o abandono como argumento para diminuir a “boa vontade”.
Para a próxima partida do Vitória no Barradão, domingo, às 16 horas contra o Criciúma, o torcedor terá todos os motivos para lotar o estádio e provar para quem quer que pense o contrário que o amor pelo Santuário e pelo clube continua o mesmo, independente da situação na qual ele se encontra. O Arena listou pelo menos cinco motivos para o torcedor comparecer à partida:
01- INVENCIBILIDADE
O Vitória ainda não perdeu em casa neste Brasileirão. A situação da equipe é estável: o clube ocupa a 9ª colocação com 22 pontos, cinco atrás do Atlético-PR, quarto colocado.
02- INGRESSOS MAIS BARATOS
A diretoria do clube baixou os ingressos para as duas próximas partidos do Vitória no Barradão. Contra Criciúma e Atlético-MG, todos os torcedores pagarão R$20 pelo ingresso. Lembrando que o sócio Sou Mais Vitória paga R$480 anuais, divididos em até 12 meses no cartão de crédito, e tem acesso livre aos jogos com mando de campo do Vitória, além de uma infinidade de vantagens e descontos.
03 – HORÁRIO
A partida teve o seu horário adiantado das 18h30 para às 16 horas. O horário facilita a vida de quem depende de transporte público e quem pretende descansar para trabalhar no dia seguinte. Ainda assim, é bom chegar cedo para não enfrentar maiores consequências com o trânsito.
04 – TRANSPORTE
Com o horário adiantado, o torcedor terá mais opções de transporte, apesar da frota reduzida no domingo. Na Via Regional, por exemplo, ônibus ficam à espera da torcida ao fim do jogo. Os principais destinos são Estação Pirajá, Lapa, Paripe e Ribeira. Quem preferir pode optar pela Estrada Velha do Aeroporto. Lá os principais destinos são Barra, Pituba, Estação Pirajá e Estação Mussurunga.
05 – O BARRADÃO PRECISA DE VOCÊ
Não há maneira de provar para a diretoria do clube que a torcida prefere o Barradão à Fonte Nova do que lotando o estádio. Dê a sua prova de amor: chegue cedo, encare o trânsito com paciência, vá com alegria, supere as barreiras e mostre que o Santuário, mesmo com todos os problemas, é e sempre será a casa do Leão!
O Arena Rubro-Negra e o Esporte Clube Vitória contam com vocês!

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário