quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Após eliminação, Caio Jr. não fala em culpados e lamenta lesões

por Felipe Santana
Após eliminação, Caio Jr. não fala em culpados e lamenta lesões
Foto: Felipe Rosa / Paraná Online
Após a eliminação na Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira (27), quando o rubro-negro baiano perdeu nos pênaltis para o Coritiba, o treinador Caio Júnior evitou fazer críticas ao elenco. Para ele, a série de desfalques fez diferença para que o elenco não conseguisse repetir uma sequência de bons resultados entre Brasileirão e Sul-Americana.
 
Um dos jogadores citados pelo comandante rubro-negro foi o meia argentino Escudero, sem atuar há cinco partidas. Para Caio Júnior, o time sofreu com o alto número de jogadores lesionados.
 
- A lesão de Escudero me chateou muito porque ele é um atleta importante. Muitas coisas aconteceram. Na lateral, por exemplo, perdi dois jogadores ao mesmo tempo. Temos que ter calma e não podemos cobrar do Euller, que é um garoto - afirmou.
 
Sobre o jogo, que significou a terceira derrota consecutiva do Vitória fora de casa, sendo duas pelo Brasileirão, Caio Júnior voltou a elogiar a postura tática da equipe como fez no último sábado, após perder para o Santos.
 
- Jogamos bem contra o Santos e perdemos. Tenho que avaliar a parte tática e o desempenho dos atletas e, contra o Coritiba, estivemos próximos de vencer. O time está no caminho certo - ressaltou.
 
 
Fonte :  Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário