sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Juan chega ao Vitória e garante: 'Garra não vai faltar'

por Maurício Naiberg / Glauber Guerra
Juan chega ao Vitória e garante: 'Garra não vai faltar'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Apresentado oficialmente nesta sexta-feira  (30) pela diretoria do Vitória, na sala de imprensa da Toca do Leão, o lateral-esquerdo Juan se mostrou bastante satisfeito após rápida negociação com o rubro-negro baiano. O atleta vibrou com o acerto e não vê a hora de entrar em campo.
 
- A expectativa aqui é a melhor possível. É agarrar essa oportunidade que o Vitória está me dando. Não vejo a hora de estrear e principalmente dentro de casa. Tomara que dê certo, que eu jogue bem e que a gente faça um resultado vitorioso – destacou.
 
Juan ainda prometeu demonstrar raça em campo com a camisa do Leão, quesito que era principal alvo de reclamações dos torcedores sobre o lateral nos tempos de São Paulo.
 
- O pensamento é ser o Juan do tempo do Flamengo. Depois que deixei o Flamengo, não tive sequência. No São Paulo não pude mostrar o meu futebol. Garra não vai faltar – garantiu.
 
Juan garante que se encontra bem fisicamente e já se coloca à disposição do técnico Caio Júnior para o duelo deste domingo (1º) contra o Criciúma, no Barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
- Estou bem fisicamente para suportar o jogo. É claro que vai faltar o ritmo. Mas estou pronto – completou.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário