quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O filme se repete.

Por Olavo Oliva.

Amigos rubro-negros,

As decepções que estamos vivenciando com as atuações do nosso Vitória nos últimos jogos têm mostrado os mesmos erros cometidos pelo presidente Alexi Portela ao longo da sua gestão.

Mais uma vez, o presidente-torcedor não realiza os investimentos que o time precisa, reforçando o elenco para a maratona tão difícil como o Campeonato Brasileiro. Nem na parada da Copa das Confederações foram feitas as contratações necessárias. O resultado está aí.

O Campeonato Brasileiro é longo, tem contusões, cartões amarelos, expulsões, etc. Qualificar o elenco é necessário.

O Presidente continua sem coragem para investir, insiste em praticar sua política equivocada de jogador barato durante os seis anos da sua gestão. Cansa o torcedor.

Para sorte de nós rubro-negros, sua gestão está terminando. No final do ano encerra-se a política pés na lama de sua administração, ficando somente o crédito de levar o clube à primeira divisão (espero que se mantenha), depois de amargarmos muitas decepções (Colo Colo, Bahia de Feira, São Caetano, 2ª divisão, eliminação da Copa do Brasil várias vezes). Enquanto o rival estiver fraco, fica se justificando ganhando deles. E quando o rival estiver forte?

Quanto ao técnico, não adianta demiti-lo. Entendo que, embora tenha parte de responsabilidade nos resultados, não pode levar a culpa se não tem elenco compatível com as dificuldades da Série “A”.

Jogadores do quilate de Dimas (pelo amor de Deus!), Marquinhos, Reniê, Tarracha, Camacho, Michel, Pedro Oldoni e outros menos votados, não podem vestir o nosso manto sagrado. Irritam o torcedor e o técnico tem que colocar para jogar por não ter outro.

Temo pelo restante do campeonato e torço para que não entregue a presidência com o clube na 2ª divisão. Fato que seria um atestado de incompetência.

Por: Olavo Oliva
Bel. em Direito, Auditor Fiscal e Conselheiro do ECVitória
 
Fonte : ECVitóriaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário