terça-feira, 27 de agosto de 2013

VOLEIBOL


Vitória/FSBA vence o primeiro jogo em Maceió pela segunda fase da Liga Nacional

A equipe de voleibol masculino do Vitória/Faculdade Social da Bahia venceu na tarde desta terça feira, 27, seu primeiro jogo pela segunda etapa da fase classificatória da liga nacional B.
 
Atuando em Maceió (AL), o Vitória venceu por 3 sets a 2 a equipe do UPIS, de Brasília (DF), com parciais de 32 x 34, 25 x 17, 25 x 17, 23 x 25 e 15 x 11.
 
Das 36 equipes que começaram a competição, apenas seis continuam na disputa pela única vaga para as finais da Superliga em 2014. Classificam-se duas equipes de cada grupo para a semifinal, na quinta-feira, com a final ocorrendo na sexta-feira.
 
O Vitória/FSBA irá atuar agora contra o time do Içara, de Santa Catarina, em busca da primeira colocação na chave.
 
Atuaram os seguintes atletas: Allan, Diego, Evandro, Heric, Guilherme, Gustavo, Jan David, Luis Felipe, Marcus, Marlon, Matheus e Robert. O técnico é Rodrigo Oliveira, auxiliar técnico Julicio Reis e o coordenador geral Márcio Xavier. 
 
A Liga Nacional é um campeonato que reúne equipes das 27 federações estaduais e que tem grande importância por classificar para a fase final da Superliga masculina B, que será disputada por oito clubes, iniciando em janeiro de 2014.
 
O voleibol rubro-negro tem o apoio do Hotel Matiz, e de Olimpo Soluções Imobiliárias
 
Fonte : ECVitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário