sábado, 24 de agosto de 2013

Michel se coloca a disposição para o jogo de volta contra o Coritiba

O volante, Michel, está vetado pelo departamento médico e não foi relacionado para o jogo contra o Santos, neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, válido pela 16ª rodada da Série A. O jogador se coloca a disposição do técnico, para o próximo jogo do Leão.
“O Caio tinha me falado que eu jogaria contra o Coritiba, mas em função da pancada que recebi, foi melhor ficar de fora. Acredito que para o jogo de volta na próxima terça eu possa ter condições de jogo”, diz o atleta rubro-negro.
Para o volante rubro-negro, o elenco do Vitória é muito forte e qualificado para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O aleta revela sua importância para o grupo rubro-negro e espera ajudar, nos próximos jogos.
“Sei da minha importância para o grupo, independente de termos sofrido uma goleada após a minha saída, o que acabou ocorrendo contra o Cruzeiro. São coisas que acontecem no futebol. Temos um grupo bom, forte”, concluiu o técnico alviverde
Vitória que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, com gol do zagueiro Fabrício de falta, agora enfrenta na próxima terça-feira, o Coritiba, em Curitiba, no estádio Couto Pereira, às 21h50. A partida na capital paranaense, decide a classificação para a próxima fase da competição
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Site Oficial do Vitória

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário