terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ayrton diz que é um lateral ofensivo e revela caraterística do Coritiba

Após o treino no CT Manoel Pontes Tanajura, o lateral-direito Ayrton, revelou suas principais características e espera pode ajudar o Leão na sequência da Série A do Brasileirão. O jogador enaltece que pretende ajudar a zaga, mesmo sendo ofensivo.
“Acredito que sou um lateral ofensivo. Procuro também estar fechadinho para ajudar nossa zaga. A primeira coisa que um lateral precisa fazer é isso, para depois sair com qualidade”, diz o lateral-direito rubro-negro.
Para Ayrton, o Coritiba que foi seu ex-clube tem como de praxe uma marcação muito forte, por isso espera que o Leão consiga fazer a vantagem dentro casa, para ter facilidade na classificação, na capital paranaense.
“O Coritiba é um time que marca forte, bem posicionado, mas dentro de casa temos que procurar fazer o melhor”, concluiu Ayrton em coletiva de imprensa.
Ayrton que é gerenciado pelo empresário, Sérgio Malucelli, tem contrato de empréstimo com o Vitória até o final do ano, mas seu vínculo pertence ao Palmeiras até o final de 2016. No contrato não tem clausula de renovação e nem de compra.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória 

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário