terça-feira, 20 de agosto de 2013

Jogadores da Chapecoense foram tentados pelo Vitória


Após o defensor Thiago Carvalho ser reprovado nos exames médicos, a diretoria do Vitória manifestou interesse no zagueiro Dão destaque da Chapecoense/SC, na Série B do Brasileirão. No entanto nenhuma proposta foi formalizada pela diretoria rubro-negra.
A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou que o clube catarinense desconhece qualquer qualquer contato oficial, da diretoria do Vitória, pelo defensor destaque da Série B do Brasileirão. A multa do atleta com o clube chega há R$ 1 milhão e só libera vendendo.
O interesse pelo defensor do time de Chapecó, ainda continua e pode ser formalizado uma proposta nos próximos dias, mas por enquanto nenhum contato oficial foi realizado. O nome de Dão agrada o técnico, Caio Júnior.
Por outro lado, o jornalista Rodrigo Goulart do Diário Iguaçu/SC informou que o diretor de futebol da Chapecoense, Cadu Gaúcho desconheceu qualquer interesse do Vitória pelo atleta catarinense.
Bruno Rangel no Vitória? 
Após contratar o atacante Alemão da Ponte Preta, a diretoria do Vitória sondou a situação do artilheiro da Série B do Brasileirão e destaque da Chapecoense, Bruno Rangel. No entanto o dirigente do clube de Chapecó, Mauro Stumpf, nega qualquer proposta do Leão e diz que só libera mediante a multa.
Na semana passada a Ponte Preta e o Atlético Paranaense fizeram proposta pelo jogador, mas a Chapecoense recusou a proposta dos clubes da Série A. O departamento de futebol pede R$ 2 milhões para liberar o atleta, mesmo com vínculo até o novembro e com possibilidade de assinar pré-contrato

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário