domingo, 1 de setembro de 2013

Juan: 'O futebol tem pressão e quer resultados'

por Maurício Naiberg
Juan: 'O futebol tem pressão e quer resultados'
Foto: Divulgação
Apresentado pela diretoria do clube na tarde desta última sexta-feira, o lateral-esquerdo Juan, uma das maiores contratações do Leão na temporada, falou sobre a expectativa de esterar logo com a camisa rubro-negra. Segundo o jogador, ele vai precisar de um tempo para se adaptar a Toca.

- Tudo tem seu tempo e eu tenho o meu. No Flamengo tive um tempo para me adaptar e aqui vou precisar entender como funciona o clube e meus companheiros. No começo vai ser mais difícil, mas não posso usar isso como desculpa. O futebol tem pressão e quer resultados – afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, apesar do seu contrato se encerrar no fim do ano, ainda não há uma conversa para uma possível permanência.

- Isso depende muito de mim, do que fizer dentro de campo. Vou procurar fazer o meu melhor, independente do que vai acontecer no futuro – disse.

Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário