quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Renato Cajá revela noites mal dormidas por conta de má fase no Vitória

Do UOL, em São Paulo

  • Erik Salles/BAPress/AE
    Renato Cajá é o principal alvo da torcida do Vitória quando o time não vence Renato Cajá é o principal alvo da torcida do Vitória quando o time não vence

A fase de Renato Cajá no Vitória não é das melhores. Pelo contrário. Com 20 jogos realizados no Campeonato Brasileiro e nenhum gol marcado (apenas uma assistência), o meia é hoje um dos principais alvos da torcida quando a equipe rubro-negra não vai bem dentro de campo. Mas o próprio jogador diz ter consciência de que não está apresentando um bom futebol, e afirma que vem até perdendo o sono em algumas ocasiões.
"Sei que posso jogar mais, sei que posso render mais para a minha equipe. Estou procurando fazer isso. Estou precisando desse gol, precisando de confiança para fazer uma partida boa. É uma fase que acontece. Com confiança e dedicação, tudo vai mudar. Tem jogo que não consigo dormir, vou dormir 5h, 6h. Você treina para fazer o gol, treina para dar certo e não acontece", lamentou Cajá.
De acordo com o camisa 10, um dos motivos para a sua queda de rendimento foi a má fase que o próprio Vitória passou no Campeonato Brasileiro. O time acumulou uma sequência de resultados negativos, o que inclusive acabou provocando a troca de treinador – Caio Júnior saiu para a entrada de Ney Franco.
"É normal acontecer, tem cobrança de todos os lados, mas a gente tem que assimilar, tem que ter calma. O time todo caiu. A gente teve várias partidas sem vencer, o que acarretou até na saída do Caio (Júnior)", acrescentou o meia, que chegou a se envolver em uma polêmica com a torcida no jogo do último sábado, contra o Grêmio.
Ao ser substituído, Renato Cajá bateu palmas para torcida antes de se dirigir ao banco de reservas. Para alguns rubro-negros, o ato foi carregado de certa ironia por parte do jogador, que justifica sua atitude.
 "Sei que tem alguns que acharam que não fui bem. É um direito deles, pagam ingresso, vaiam, fazem o que quiser. Mas eu aplaudi porque creio que a maioria me aplaudiu. Eu aplaudi minha torcida, não ironizei", completou.

Fonte : UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário