quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Apresentado nesta quarta, Luiz Gustavo pode estrear pelo Vitória no domingo

Contratado a pedido de Ney Franco, jogador foi apresentado nesta quarta-feira e depende da regularização para estrear pelo Rubro-Negro

Por Salvador
Luiz Gustavo, zagueiro do Vitória (Foto: Divulgação/EC Vitória)Jogador foi apresentado pelo Vitória na tarde desta
quinta-feira (Foto: Divulgação/EC Vitória)
Contratado a pedido de Ney Franco, Luiz Gustavo pode estrear pelo Vitória já neste fim de semana. O jogador, que foi apresentado na tarde desta quarta-feira na Toca do Leão, depende apenas da regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser relacionado para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, no Paraná, às 18h30m (de Brasília).
Luiz Gustavo é zagueiro de origem. No entanto, atuou com Ney Franco, na seleção sub-20, como volante. Há ainda a possibilidade de jogar na lateral direita.
- Mas não tenho preferência. O que importa para mim é jogar e ajudar o grupo. A gente tem que estar sempre preparado. Estou à disposição. Vim para somar, para ajudar o grupo. No que depender mim, o Ney Franco pode contar comigo – afirmou o jogador.
O jogador foi contratado pelo Vitória para disputar uma posição no meio de campo. Luiz Gustavo diz ter um estilo mais marcador e, por isso, seria melhor adaptado à função de primeiro volante. Na Toca do Leão, ele vai disputar posição com Gabriel Soares, Neto Coruja, Luís Alberto, Elizeu, Cáceres, Michel e Edson Magal.

Fonte : Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário