quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vitória All Saints fará treino aberto ao público

Após ser derrotado pelo atual bicampeão Corinthians Steamrollers, o time do Vitória All Saints continua sua jornada no Torneio Touchdown, o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O próximo adversário da equipe Rubro-Negra será os Tubarões do Cerrado, de Brasília, no dia 5 de outubro.
Com o intuito de apresentar a modalidade  ao torcedor, o All Saints realizará um treinamento aberto ao público no local do jogo, o estádio Municipal da cidade de Madre de Deus,  que fica a 65 km de Salvador.
Sem chances de classificação no torneio, o Vitória All Saints é o quinto colocado da conferência Walter Camp, com uma vitória, quatro derrotas, 45 pontos feitos, 154 pontos contra e saldo de pontos de -109.
Sobre o Torneio Touchdown (TTD)
No quinto ano de existência, o Torneio Touchdown reúne 20 equipes de Nordeste a Sul do Brasil com 76 partidas no total, divididas em quatro Conferências: Walter Camp, George Hallas, Bill Walsh e Vince Lombardi. Os campeões das edições anteriores foram o Fluminense Imperadores (Campeão do TTD 2009), o Vila Velha Tritões (Campeão do TTD 2010) e o Corinthians Steamrollers (BI Campeão do TTD 2011, 2012). Dia e local da decisão da campeonato estão marcados: Será no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, estado de Santa Catarina, no dia 14 de dezembro.
Foto: Divulgação/Salvador All Saints.

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário