quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DEIXEM MEU VITÓRIA EM PAZ

vitoria55
Quando digo que o Vitória nunca pode estar em um bom momento, sem maiores problemas, alguns não acreditam, mas a verdade é que novamente a imprensa corrompida baiana, já começou a bombardear para vê se consegue desestabilizar o clube de alguma forma, eles nunca estão contentes, aliás para uma torcida formado por uma boa parcela de corneteiros, acabo entendendo que má notícia rende e vende.
A EMINENTE SAÍDA DE NEY FRANCO
1010676_549524455095593_2108138932_n (2)
Estive durante essa semana pesquisando, buscando informações sobre contatos de Internacional e Flamengo ao treinador Ney Franco e que se realmente ele estaria de saída do Esporte Clube Vitória por uma oferta das chamadas irrecusável e o fato é que verdadeiramente Inter e Flamengo estão se mobilizando a cerca de um nome, mas Ney Franco nem sequer foi cogitado, Tite, Abel Braga, Paulo Autuori, Dunga e até Joel Santana aparecem em listas das principais redações esportivas que cobrem esses clubes, mas por aqui dizem que o nome de Ney é o nome forte e que ele pode estar saindo do clube a qualquer momento.
1186043_578879822160056_855746475_nO EMINENTE APOIO DESMEDIDO A CARLOS FALCÃO
A campanha de alguns radialistas a Carlos Falcão é algo que me enoja, não porque tenha algo contra ao vice-presidente, nem por discordar da candidatura dele, mas pela maneira que isso se dá. Alguns formadores de opinião ficam a todo o momento fazendo campanha desmedida e muito do que se diz não é justificativa plausível para que o torcedor não busque outros caminhos.
Primeiro que Falcão até o momento vive se esquivando do cargo, se ele não quer ser presidente que se pronuncie logo, agora fica num joguinho infantil da zorra, outra é que até agora se é que ele é candidato quais os projetos de Carlos Falcão, o que ele pretende fazer no seu triênio a frente do clube?
A fala de que ninguém queria dirigir o Vitória a 6 anos atrás não é valido, agora que o clube tem dinheiro um monte aparece, isso não é suficiente para você ser eleito, mostre o porque você tem qualidades para continuar como um dos comandantes do clube, isso esta me irritando de uma forma, ainda mais que não vi nenhum desses se portando desta forma com respeito aos candidatos do Bahia.
A EMINENTE PERSEGUIÇÃO A ARTHUR MAIA
arthur-maia-540px
Ligar a rádio para ouvir alguns comentários, realmente deve atestar que eu estou com problemas nas minhas faculdades mentais, como diria o amigo Franciel puta que pariu, Vá matar o DEMONHO rsrsrsr.
Ligo em uma rádio e ouço o cara largar a seguinte pérola, “Arthur Maia chegou ao clube agora e tem que esperar a vez dele, Leílson, Felipe e Camacho estão a frente dele”. O Cabra pra não dizer outra coisa, Leílson não é armador, Felipe tem que ser melhor aproveitado concordo, mas nunca demonstrou a mesma qualidade de armação de Maia e Camacho, você esta de brincadeira? Resolvi mudar e pior, tive que quebrar o radinho, graças não estava com o celular na mão tamanha foi minha fúria.
Jogar mais do que Renato Cajá não é suficiente, Arthur Maia entrou deu dois bons passes, deixou Dinei na cara do gol, mas isso não o qualifica para a vaga.
Quer dizer que o cara criar duas boas oportunidades em 20 minutos, não qualifica o cara, mas este mesmo defende que mesmo em má fase, com Cajá não criando nada a pelo menos 10 jogos pode não é?
Rapaz eu gostaria de saber o que o atleta fez com estes caras para que haja uma prevenção, haja uma tentativa absurda de queimar a cada oportunidade, os mesmos que preferiam Lucio Flavio morto em campo por 11 rodadas consecutivas  e que mesmo com Arthur Maia comendo a bola nas 2 primeiras rodadas como titular( apoiavam que o veterano precisava de continuidade pois estava sem ritmo pelo longo tempo que ficou em inatividade pela rescisão com o futebol mexicano) e depois 9 rodadas consecutivas de Pedro Ken quando este começou a fazer corpo mole e era um dos que faziam pressão pelo bicho que quase nos tirou da série A este ano, mas para o garoto oriundo da base, nada satisfaz.
Para justificar tal coisa os caras chegam a dizer que se Maia tivesse bem não voltaria do Joinville. Vamos aos fatos, Maia estreou fazendo gol, no clássico contra o Avaí sua equipe estava levando 3 e ele entrou e ajudou na virada, inclusive com o quarto gol, depois disso Maia alcançou a titularidade e chegou a fazer algumas assistências, mas o maior problema é que o Joinville tem dois ídolos Lima atacante maior goleador do clube e o  meia Wellington Bruno camisa 10 absoluto que assim que se recuperou de lesão substituiu naturalmente Maia que passou a usar a 8 em alguns jogos, mas o time foi e contratou Liguera o meia Uruguaio que diga-se de passagem foi o maior investimento para a disputa da série B, com isso Maia naturalmente perdeu espaço e foi pro banco, mesmo sendo importante e utilizado no elenco, no contrato de empréstimo havia a liberação caso o Vitória solicitasse e Ney Franco pediu e isso aconteceu, e alguns dizem por aí que Maia estava chateado e pediu para voltar, o próprio atleta disse que gostaria de continuar porque estava bem lá e Ney disse que pediu o retorno do atleta.
CARO AMIGO TORCEDOR
Espere de Arthur Maia que ele simplesmente seja um jogador efetivo, que consiga fazer as suas jogas e que em alguns momentos vai errar o passe, não vai conseguir dar a continuidade na jogada, mas é um cara que tem talento, não como um grande fenômeno que ele foi na base e não correspondeu até o momento no profissional, mas como um jogador que vai conseguir contribuir mais do que muitos bondes que vem para cá ganhando até 5 vezes mais como é o caso de Renato Cajá, sem a mesma identificação com o clube e sem dar nenhum lucro quando sair.
A EMINENTE IDA PARA FONTE NOVA
650x375_1324871
Ainda em tempo, lembrado pelo Carlos, queria acrescentar sobre a campanha nas rádios para que o Vitória vá para Fonte Nova, me digam uma coisa, quanto estão ganhando? Porque ir de encontro ao sentimento do torcedor que é o maior patrimônio do clube não faz sentindo algum, ao invés de aumentar o coro do torcedor e mostrar a indignação, eles agora fazem abertamente campanha para que o Vitória deixe a sua casa em 2014, deixe eu para por aqui, porque esta cada vez pior.

Fonte : Leão Minha Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário