sexta-feira, 27 de setembro de 2013

FUTSAL - Vitória/FSBA estreia neste sábado na chave da Capital do Campeonato Baiano



A equipe adulta de futsal do Vitória / Faculdade Social da Bahia estréia no Campeonato Baiano 2013 jogando fora de casa. O confronto será com a equipe da Adescco, na cidade de Arací,  neste sábado,  28,  às 19 horas.

Além da chave da Capital, que tem as equipes do E.C. Vitória/FSBA, C.E.Edgard Santos, Tremendão e Adescco, onde todos jogarão entre si em formato de ida e volta, o campeonato terá ainda as chaves da Região Extremo Sul,  Região Sudoeste,  Região do Piemonte e Região Oeste.

Até o dia  3 de novembro cada região deverá classificar um representante, exceto a Oeste, que indicará dois representantes porque naquela região, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no fim de semana de 14 a 17 novembro será realizado o zonal final com as seis equipes representantes das regiões.          
A equipe rubro-negra fez seu último treino quinta-feira e para a estreria foram convocados os jogadores Mateus, Lian, Felipe Teixeira, Ricardo Lemos, Plinio, Pedrinho, Vitor, Jean Lunz, Melgaço, Alisson, Setenta, PH, Gildásio e Otacílio.
 
A equipe sub - 20 folga na primeira rodada. Nesta categoria, além da chave da Capital, serão disputadas as chaves da Região Extremo Sul, Região Sudoeste e Região Oeste.
 
De cada região se classificará apenas um representante, até o dia 24 novembro para no fim de semana de 6 a 8 de dezembro, em local ainda a ser definido, disputar a fase final.
 
O técnico é  Leonardo Tisott e o preparador físico Felipe Deracco.
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário