quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Entrevista com Raimundo Queiroz


O blog BaxVi Notícias procurou o gestor de futebol do Esporte Clube Vitória para fazer uma pequena entrevista e fizemos através do nosso colunista Caíque Sobreira(@Avozdotorcedor1) algumas perguntas para o Raimundo Queiroz e foram todas elas respondidas, queremos em nome da equipe agradecer ao Diretor por nos conceder um pouco do seu tempo para ouvir as nossas indagações, assim como já havíamos falado com o presidente do clube trazemos mais essa exclusiva para os nossos leitores. Segue abaixo a entrevista digitalizada:


Caíque Sobreira: Boa tarde Queiroz, te liguei no domingo e você disse que estava ocupado a trabalho, está podendo conversar agora?

Raimundo Queiroz: "Foi não podia falar no domingo, pois estava assistindo aos jogos da tarde, nós podemos conversar agora, a depender do que você pergunte tentarei responder a tudo que eu puder"

Caíque Sobreira: O Vitória contratou o goleiro Fernando Miguel do Juventude, como foi o contato com o atleta? Foi oferecido por empresário ou Alexi e você já vinham observando? E o que você espera dele no leão, chega pra brigar pela posição ou só para compor elenco?

Raimundo Queiroz: "Buscamos informações diretamente com o Juventude e estávamos observando ele tem algum tempo, não houve nenhum empresário nos oferecendo, falamos com a diretoria do Juventude e conseguimos o empréstimo do atleta até o final do ano. É um jogador de alto nível e pode ter certeza que irá brigar pela posição, grande contratação vai nos ajudar bastante"

Caíque Sobreira: Sobre Renato Cajá ter supostamente ironizado a torcida do Vitória após a substituição no jogo contra o Grêmio, a diretoria chegou a conversar com ele? Houve alguma providência tomada?

Raimundo Queiroz: "Ele não ironizou isso tudo é invenção, quem está falando isso é com maldade para com o atleta, estava no estádio e pude ver o acontecido mais gente aplaudiu do que vaiou e ele estava agradecendo a quem o aplaudiu, portanto não ocorreu nenhuma conversa com ele"

Caíque Sobreira: Alexi me confidenciou que estaria engatilhado com um volante, é um bom jogador? Pode nos dar algumas dicas se vem da serie A ou B? Chegou a notícia hoje a tarde de que a diretoria teria interesse em Cambará do Paraná, esse jogador interessa realmente?

Raimundo Queiroz: "Não sei, ai você tem que perguntar a Alexi, fale com ele novamente não é comigo não(risos). Sobre Cambará pode ter certeza que não temos interesse nenhum, eu particularmente não estou sabendo de nada sobre ele, só Alexi pra te responder isso.

Caíque Sobreira: Está se comentando nos bastidores que o Vitória está tentando um possível pré-contrato com Hugo do Náutico que teve uma passagem também pelo Vitória da Conquista, procede essa informação?

Raimundo Queiroz: "Não estamos interessados"

Caíque Sobreira: Mas é uma notícia que está forte nos bastidores, então saiu de onde esse boato Queiroz?

Raimundo Queiroz: "Ai é você que tem que me responder, saiu de onde essa notícia?(Risos). Não estou sabendo de nada sobre Hugo"

Caíque Sobreira: Pra finalizar, Queiroz, qual a sua expectativa para esse ano? Espera que o Vitória brigue pelo quê no campeonato brasileiro?

Raimundo Queiroz: "Nosso projeto no campeonato é chegar entre os quatro primeiros para podermos ir a libertadores esse é o pensamento do grupo, mas eu sonho com o titulo, ainda tem ponto suficiente no campeonato para buscarmos o titulo e se nós não acreditarmos quem vai acreditar?

Caíque Sobreira: Verdade Queiroz tem que acreditar mesmo, muito obrigado pela entrevista e desculpa ai qualquer coisa. Até a próxima, boa tarde.

Raimundo Queiroz: "Valeu, teremos novidades hoje na coletiva venha para o Barradão, abraços"

Fonte : BAVI Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário