segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Para William Henrique, Vitória fez um bom jogo contra o Furacão


Após o triunfo fora de casa, o atacante William Henrique comentou sobre a partida contra o Atlético Paranaense, em Curitiba. O jovem rubro-negro diz que o Leão da Barra fez uma boa partida, mas quer manter o foco nos próximos jogos.
“Foi um jogo bom. O importante é o foco, ainda tem muitos jogos”, ressalta o atacante do Vitória, ainda no gramado do estádio Durival de Britto, em Curitiba que comentou sobre o triunfo em casa.
William Henrique agradece o elenco rubro-negro e também aos familiares pela força que recebeu quando voltou ao Vitória e vem ganhando confiança do técnico, Ney Franco. O atleta comemora o triunfo fora de casa.
“Foi um jogo importante, onde pude entrar e dar meu melhor em campo. Quero agradece ao grupo e aos meus familiares pela força”, disse o jogador rubro-negro.
William Henrique que começou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo para ajudar o Leão da Barra a sair com o triunfo e subir na Série A. O jovem entrou no lugar do polivalente Luiz Gustavo, que fez sua estreia com a camisa do Vitória.
O Leão que está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro e soma trinta e quatro pontos na tabela de classificação da Série A do Brasileirão. Próximo compromisso rubro-negro é no Barradão, na próxima quarta-feira, às 21h, contra o Goiás, válido pela 25ª rodada.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário