sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Luiz Gustavo prega cautela, mas garante que Leão quer os três pontos

Volante chegou essa semana e já será titular contra o Atlético-PR. Ele pede atenção especial com veterano Paulo Baier e ao atacante Éderson

Por Salvador

Luiz Gustavo, zagueiro do Vitória (Foto: Divulgação/EC Vitória)Novato, Luiz Gustavo será titular contra o Furacão
(Foto: Divulgação/EC Vitória)
O Vitória tem pela frente um adversário complicado no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Estádio Durival de Britto, o Rubro-Negro encara o Atlético-PR, 3º colocado e dono do segundo melhor ataque da competição.
Frente a um adversário tão perigoso, é preciso ter cautela e saber anular os pontos positivos dos paranaenses. Assim pensa o volante Luiz Gustavo. Ele alerta que a equipe deve ter um cuidado especial com Éderson, artilheiro da Série A, e com Paulo Baier, que pode decidir o jogo em um lance de bola parada.
– Temos que ter atenção com os dois jogadores, que são de excelente qualidade. É evitar fazer falta próximo à grande área e também tentar anular o Éderson – avalia.
Só que não está nos planos do Vitória tentar anular apenas os pontos fortes do Furacão. Com uma proposta de jogo ofensiva, o objetivo do Leão é sair de Curitiba com três pontos na sacola. Para isso, o volante acredita que o bom ambiente que encontrou no Vitória será um diferencial.
– O ambiente é muito bom. Todo mundo está feliz, contente e trabalhando duro. O nosso objetivo é conquistar os três pontos, mesmo fora de casa. Independente de qualquer coisa, a gente sai daqui [deSalvador] com o intuito de ganhar os três pontos na casa deles [Atlético-PR]. Mas, claro, sabendo que é uma boa equipe e respeitando sempre – conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário