segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A submissão fala mais alto novamente.



30.09.2013 por Diego Brito

Em Fevereiro deste ano foi colocada em votação na CBF o fim dos clássicos estaduais na última rodada do Brasileirão, decisão que ajudava a moralizar a última partida do campeonato que vinha sendo usada pelos times para prejudicar seus rivais na luta por título, vaga na Libertadores e rebaixamento.
Os maiores interessados nessa mudança eram os clubes do Rio, São Paulo, Minas Gerais (Pra variar os clubes do Eixo) e a REDE GLOBO. Os motivos alegados por eles eram à falta de segurança e a rodada dupla nos estados do Rio e São Paulo, já a Globo reclamava da perda de ibope ao longo do campeonato.
A votação terminou 11 a 8 com os times dos estados citados votando a favor juntamente com Jahia e Vitória. Isso mesmo, o Vitória, do frouxo do Alexi, se solidarizou com a causa dos times do Eixo e da Globo e ajudou a acabar com o fim da moralização da última rodada da serie A. Portuguesa se absteve e os demais times de  fora do Eixo, ressalvando-se a Ponte Preta, votaram pela manutenção do clássico.
Não bastasse esse episódio o nosso frouxo atacou novamente, agora discordando no movimento criado pelos jogadores contra o absurdo que é o nosso calendário e que vai ficar ainda pior no ano que vem. Leiam o que nosso sábio presidente disse:
“Não entendo por que os jogadores não podem dividir as férias. Em qualquer profissão você tem a opção de não tirar 30 dias seguidos. Não vejo um motivo para os jogadores terem privilégio. Você pode fazer férias menores no início do ano, mas compensar no período da Copa do Mundo. Na soma, os jogadores podem ficar até com 45 dias de descanso”, avaliou Portela.”
Sim, Presidente. Em qualquer profissão o trabalhador tem a OPÇÃO de dividir as férias, mas se ele quiser TEM O DIREITO DE TIRAR OS 30 DIAS DELE. A CBF está impondo a divisão das férias. Além disso, o senhor fala como se o NOSSO TIME não fosse um dos clubes MAIS PREJUDICADOS POR ESSE CALENDÁRIO absurdo!
Logo nosso time que passou várias rodadas sem poder contar com seus principais jogadores por conta de lesões constantes devido à maratona e jogos. Mas, nem isso foi suficiente para o senhor deixar de ser um subordinado da CBF.
O outro fator curioso foi que o Vitória e o Náutico foram os ÚNICOS clubes da Séria A que não tiveram assinaturas dos jogadores no manifesto do Bom Senso F.C. Será a Ditadura também para os jogadores, Presidente? Será que eles não têm o direito de se manifestarem contra a CBF/Globo?
Já não basta nosso processo eleitoral ser antidemocrático?
Que Deus nos livre do seu grupo de amadores em 2014.
Amém.

Fonte : Leões da Barra



IMAGEM_VITORIA_5

Nenhum comentário:

Postar um comentário