domingo, 29 de setembro de 2013

Luiz Gustavo espera ter sequência de jogos para adquirir ritmo no Vitória


Para o duelo contra o Atlético Paranaense, o polivalente Luiz Gustavo está com moral, com o comandante Ney Franco. Com apenas dois treinos e já foi relacionado para o duelo em Curitiba, no estádio Durival de Britto.
Para o atleta, o ritmo de jogo ainda pode atrapalhar um pouco seu rendimento durante os noventa minutos. Luiz Gustavo acredita que precisa ter sequência de jogos, para voltar a atuar em grande nível e ajudar o Leão da Barra no Campeonato Brasileiro.
“Estou bastante tempo sem jogar. Estou meio sem ritmo, mas aos poucos vamos voltando e pegando o ritmo. Não sei se vou ser titular ainda. Fico feliz em voltar após tanto tempo. Dá um frio na barriga, mas, creio eu, que quando tiver dentro de campo vai dar tudo certo” disse.
Para o zagueiro, o entrosamento com os companheiros e alguns do antigo clube pode ser fundamental, para se adaptar em Salvador e também no Vitória. Luiz Gustavo acredita que atuando com Marquinhos, Deola e Ayrton que jogaram pelo Palmeiras, pode ser importante.
“Já joguei com Marquinhos, Deola e Ayrton no Palmeiras. Querendo ou não isso é um pouco de entrosamento. Mas aos poucos vou me adaptando ao grupo”, afirmou.

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário