quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vitória terá seis desfalques para enfrentar Atlético-PR em Curitiba

Mais, uma vez, Maxi Biancucchi ficará de fora de uma partida do Vitória por lesão Foto: Daniel Ramalho / Terra

Mais, uma vez, Maxi Biancucchi ficará de fora de uma partida do Vitória por lesão Foto: Daniel Ramalho / Terra
  • Direto de Salvador (BA)
Apesar do otimismo da última terça, o Vitória ainda terá muitos desfalques para sua próxima partida, que acontece domingo, em Curitiba. Frente ao Atlético-PR, a equipe não poderá contar com Cáceres, Neto Coruja, Danilo Tarracha, Michel, Luis Alberto e Maxi Biancucchi, além do goleiro Deola.

Na tarde de terça, Biancucchi, Coruja e Cáceres fizeram exames para que os médicos tivessem mais detalhes sobre o estágio de sua recuperação e a expectativa de que os jogadores pudessem ser liberados para enfrentar o time paranaense era razoável. Porém, os atletas foram vetados. "A lesão na coxa de Maxi ainda não foi totalmente cicatrizada. Os demais foram entregues ao departamento físico", disse Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube.

Cáceres, Neto Coruja e Tarracha, apesar de estarem completamente curados das lesões que sofreram, não terão condicionamento físico satisfatório para o jogo contra o Atlético-PR, e retornam no dia 2 de outubro, contra o Goiás, no Barradão. Biancucchi, Michel e Luis Alberto ainda estão lesionados e serão reavaliados nos próximos dias.

Goleiro Deola se recupera de lesão e pode voltar nos próximos jogos

Nesta terça-feira, o departamento médico também liberou o goleiro Deola, que estava parado desde o final do Campeonato Baiano, em maio. Na ocasião, o jogador sofreu uma fratura no punho durante um treino realizado na Toca do Leão e precisou passar por uma cirurgia. Apesar do tempo de recuperação ter sido fixado em dois meses, o jogador acabou ficando afastado por quatro meses.

Na sua ausência, o goleiro Wilson acabou assumindo a titularidade e, como vinha atuando bem, renovou seu contrato até 2015. Deola, que está emprestado pelo Palmeiras ao Vitória até o final de 2013, terá de batalhar para recuperar a sua posição. O jogador não deve ser relacionado para enfrentar o Atlético-PR, mas já pode estar disponível contra o Goiás.

Fonte : UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário