segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vitória rescinde o contrato do meia-atacante Marcelo Camacho

A diretoria do Vitória anunciou na tarde desta segunda-feira a rescisão contratual do meia-atacante, Marcelo Camacho, que tinha contrato com o Leão da Barra até o final do ano. O anuncio aconteceu através do twitter oficial do clube rubro-negro.
“O meia Camacho rescindiu na tarde desta segunda, de maneira amigável, seu contrato com o Vitória”, diz o twitter oficial do Esporte Clube Vitória, anunciando a saída do experiente meia do time baiano.
Marcelo Camacho foi contratado pelo clube baiano, no dia 7 de julho, a pedido do ex-técnico Caio Júnior, que havia pedido a contratação do experiente meia-atacante para a disputa da Série A. Com isso o atleta de 33 anos está livre para assinar com outro clube.
A reportagem do Arena Rubro-Negra entrou em contato com o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, que confirmou a saída do atleta do time rubro-negro, mas diz que tem propostas para atuar em outros clubes, tanto da Série A, quanto da Série B.  O jogador não estava atuando pelo Leão da Barra.
O técnico Ney Franco não estava relacionando o jogador para os jogos do Vitória no Campeonato Brasileiro e foi liberado pelo comandante rubro-negro, para procurar outro clube. Como a janela de transferência fecha nesta sexta-feira, o jogador pode fechar com outro clube nesta semana.
Camacho tinha contrato com o Leão de produtividade, que era até o final do ano e tinha possibilidade de renovar para  a próxima temporada, caso o atleta estivesse nos planos da comissão técnica, para 2014.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário