quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Renato Cajá reconhece queda e diz que pode render mais no Vitória

Fundamental no Baianão, meia fez apenas uma assistência na Série A

Por Salvador
Renato Cajá; Vitória (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)'O time todo caiu [de rendimento]', diz Renato Cajá
(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)
Durante o Campeonato Baiano deste ano, Renato Cajá era o nome do meio de campo do Vitória. Quase como um maestro, o meia teve atuações destacadas e foi um dos responsáveis pela boa campanha do Leão no título estadual. Mas quando a chave foi alterada para o Campeonato Brasileiro, muita coisa mudou.
Na Série A, Renato Cajá foi titular em 20 jogos. O meia foi responsável por apenas uma assistência e não fez nenhum gol. Desempenho que tem gerado críticas da torcida e, até mesmo, do próprio jogador.
- É pouco. Eu sei disso. Sei que posso jogar mais, sei que posso render mais para a minha equipe. Estou procurando fazer isso. Estou precisando desse gol, precisando de confiança para fazer uma partida boa. Vou procurar fazer o melhor para o Vitória – comentou o jogador.
Após reconhecer a diferença do rendimento do início do ano para a Série A, o jogador disse acreditar em uma volta por cima.
- O time começou bem no Brasileiro, não fui só eu que caí de rendimento. O time todo caiu. A gente teve várias partidas sem vencer, o que acarretou até na saída do Caio [Junior]. Estou procurando treinar forte, me dedicar. As coisas vão mudar. É uma fase que acontece. Com confiança e dedicação, tudo vai mudar. Tem jogo que não consigo dormir, vou dormir 5h, 6h. Você treina para fazer o gol, treina para dar certo e não acontece. É normal acontecer, tem cobrança de todos os lados, mas a gente tem que assimilar, tem que ter calma – resumiu o meia do Vitória.

Fonte : Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário