quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Indignado, Renato Cajá rebate críticas e se volta contra imprensa

por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Bastante criticado por parte da torcida nos últimos jogos no Barradão, Renato Cajá se mostrou incomodado com a proporção que tomou o caso. Indignado, o meia ainda culpou setores da imprensa pelas críticas quem tem recebido

"As críticas, que eu saiba, vem de vocês (imprensa). Pelos meus técnicos, que passaram aqui, todos me deram apoio e me colocaram para jogar. Isso é normal, nem todo dia você vai bem, faz gol ou dá passe. A torcida também quer que a gente acerte todo jogo. É tudo normal", disse.

Porém, em determinado momento da entrevista, o jogador se voltou contra um profissional da imprensa esportiva, a quem preferiu não dar nome. "Fiquei triste, porque teve gente de fora, um comentarista, que com certeza é torcedor do Bahia e eu sei quem é, que começou com isso. Porque não posso aplaudir minha torcida? E ele ainda pediu para a diretoria me punir. Punir de que? Ele é que tem que ser punido, calando a língua. Saí de campo feliz, para meu companheiro tentar fazer algo por mim. Tenho certeza que minha torcida não vai ser influenciada", afirmou sob certo nervosismo.

Porém, Cajá prometeu se esforçar mais para dar alegrias ao Vitória. "Sei que posso render mais e estou procurando fazer isso. Vou dar o meu melhor. Se não fizer gol, vou procurar dar passe, marcar. Vou ajudar o Vitória", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário