sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ney Franco diz que Vitória começou bem o returno do Brasileirão


Após o treino, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o jogo contra o Atlético Paranaense, em Curitiba, no Estádio Durival de Britto.  O comandante rubro-negro explicou as mudanças na equipe durante o treinamento desta quinta-feira.
“A equipe ainda não está confirmada. Vamos viajar para Curitiba com o objetivo de fazer um trabalho tático no sábado. Devido às contusões, para esse jogo específico, vamos segurar até o último momento. No sábado vamos definir a equipe”, disse Ney Franco.
Para o treinador do Vitória, o elenco já está sabendo atuar fora do estádio Barradão, nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Ney Franco acredita que o Leão da Barra começou muito bem o returno, principalmente pontuando fora de casa.
“Acho que começamos bem o returno nos jogos fora de casa. Teve um envolvimento muito grande dos atletas. Não estou dizendo que não tinha antes. Trabalhamos muito o conceito de pontuar fora de casa. Temos que ganhar em casa e pontuar fora”, afirmou.
O Vitória enfrenta o Atlético Paranaense, neste domingo, às 18h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. O jogo é válido pela vigésima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto:  Divulgação/Site Oficial do Vitória

Fonte : Arena Ruibro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário